CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Mãe de Cameron Boyce chora na data em que o ator faria 21 anos

Ator da Disney faleceu em julho de 2019

Redação Publicado em 29/05/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cameron Boyce chora ao falar do filho - Instagram
Mãe de Cameron Boyce chora ao falar do filho - Instagram

Cameron Boyce, o ator da Disney que faleceu em julho do ano passado, teria celebrado seu aniversário de 21 anos na última quinta-feira (28). Com isso, a mãe do rapaz, Libby Boyce, não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar do filho.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um vídeo para falar sobre as mensagens que o ator, que faleceu após um ataque de epilepsia, recebeu na página da ONG que carrega seu nome. "Oi, pessoal, estou lendo todas as mensagens na página da Cameron Boyce Foundation, com todos os comentários com as doações e estou realmente impressionada com tantas pessoas que amavam Cameron", começou dizendo com a voz embargada.

+Leia mais: Pais de Cameron Boyce relembram últimos momentos com o filho e falam da morte prematura do ator

"Sabe, eu só queria agradecer por ele ser tão querido e nós realmente iremos fazer coisas incríveis para que a morte dele não seja em vão. Obrigada", completou Libby.

O site Cameron Boyce Foundation recebeu uma enxurrada de doações. Um doador apenas fez uma contribuição no valor de 10 mil dólares, enquanto outras pessoas deixaram mensagens de carinho para o ator e contribuíram com outros valores.

Cameron ficou famoso por trabalhar em produções da Disney como Descendentes, além de Jessie, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Bunk'd.