Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Mãe de Celine Dion, Therese, morre aos 92 anos

Além de Celine, ela teve outros 13 filhos

Redação Publicado em 17/01/2020, às 17h10

Therese Dion deixa 14 filhos
Therese Dion deixa 14 filhos - YouTube

A mãe de Celine Dion, Therese, faleceu na noite da última quinta-feira (16), aos 92 anos. Ela passou os últimos meses lutando contra condições que estavam afetando sua saúde, como perda de memória, visão e deficiência auditiva.

Ela foi coatura de uma música que convenceu o então empresário Rene Angelil a representar a carreira da filha. Por essas e muitas outras histórias, Therese era conhecida de forma carinhosa pelo público canadensen como "Maman Dion".

A notícia da morte de Therese vem em um momento difícil para a família Dion. Há dois dias, a morte de Rene Angelil que, além de empresário, foi esposo de Celine completou quatro anos. Ainda, ontem foi o qaurto aniversário de morte de Daniel, irmão da cantora.

A agenda da artista inclui apresentações hoje e amanhã em Miami, Estados Unidos. Além de Celine, Therese teve outros 13 filhos. Seu esposo, Adhemar, faleceu em 2003.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!