Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » CONQUISTA

Mãe de Chay Suede se forma em Jornalismo, aos 47 anos, em curso pago pelo ator

Herica Godoy agradeceu o apoio do filho em publicação feita no Instagram

Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h49

Chay Suede e Herica Godoy em foto publicada no perfil da mãe
Chay Suede e Herica Godoy em foto publicada no perfil da mãe - Instagram

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, foi ao Instagram para comemorar a conclusão de seu curso de Jornalismo, aos 47 anos de idade. 

A formanda publicou um texto em seu perfil e fez questão de deixar claro o quanto é grata pelo apoio do filho, principalmente na época do quadro drepressivo do padrasto do ator, João Paulo Godoy, que veio a falecer em 2015, quando ela pensou em desistir de seu sonho. 

"Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47", escreveu.

"Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho, Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte", completou.

+ Leia Mais: Atrizes globais Vitória Strada e Marcella Rica estariam namorando

A nova jornalista ainda revelou que foi Chay quem pagou todo o curso, feito em uma universidade particular do Rio de Janeiro. "Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo", completou. Confira o texto:

Publicação no perfil de Herica Gody em comemoração pela formatura. (Instagram)

 


É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!