CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Idênticas

Mãe de Zoe Saldana a confunde com Thandie Newton e acha que ela está em 'Westworld'

Em entrevista para James Corden, a Gamora de 'Vingadores' contou a história hilária

Redação Digital Publicado em 10/04/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Zoe Saldana e Thandie Newton - Reprodução/Montagem
As atrizes Zoe Saldana e Thandie Newton - Reprodução/Montagem

Muita gente acha as atrizes Zoe Saldana, a Gamora de Vingadores: Guerra Infinita, e Thandie Newton, a Maeve da série Westworld, parecidas. Entre os que confudem as duas, está a própria mãe de Zoe Saldana. 

A confissão foi feita pela atriz de Guardiões da Galáxia numa entrevista ao apresentador James Corden. "Minha mãe acha que estou em Westworld", revelou Saldana, que explicou a situação para a mãe anos atrás. "Você não deu à luz Thandie Newton", brincou. 

Mas não parou por aí. De novo, a mãe de Zoe confundiu as duas. "Ela me disse, 'sua série está na HBO'. Eu perguntei, 'qual série' e ela disse 'Westworld'", relembrou. 

++ Zoe Saldana comenta recontratação de James Gunn: 'Redenção é importante'

Zoe Saldana, no entanto, confessa que acha que ela e Newton são, de fato, parecidas. A história de como as duas se conheceram é igualmente hilária. "Eu conheci Thandie no Globo de Ouro há alguns anos e eu a abracei. Eu meio que a assustei porque eu não expliquei porque estava invadindo seu espaço", relatou. Zoe, então, fez um pedido à colega. "Por favor, me diga que as pessoas também confundem você comigo. E ela: 'quem é você?'."

Hoje, porém, Zoe jura que as duas são amigas. "Trocamos mensagens agora."