CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Maiara e Fernando Zor estão juntos mais uma vez, diz colunista

Cantores sertanejos teriam reatado o namoro novamente

Redação Publicado em 06/08/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara terminaram o relacionamento há pouco menos de um mês - Instagram
Fernando e Maiara terminaram o relacionamento há pouco menos de um mês - Instagram

A separação da cantora Maiara e de Fernando Zor parece que durou pouco tempo. Segundo o colunista Leo Dias, do sie Metrópoles, eles reataram o namoro recentemente.

O colunista afirma que os dois sertanejos estão juntos em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, durante uma viagem de pescaria. Além disso, eles teriam sido visto juntos na casa de Bárbara Evans na última semana.

A separação de Maiara e Fernando foi anunciada há alguns dias. Eles compartilharam mensagens sobre o momento delicado nas redes sociais e pediram para que os fãs respeitassem a decisão.



"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante... A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", afirmou a dupla de Maraísa na época.

+Leia mais: Gabi Martins, do BBB20, nega envolvimento com Fernando Zor: "Maiara é muito minha amiga"

Fernando também se manifestou sobre o término. ""Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá".


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.