CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESPEDIDA

Maisa comenta saída do SBT: "Tive muito medo do que iam pensar"

A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e o apoio da emissora

Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h42 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva em foto publicada em seu perfil - Instagram
Maisa Silva em foto publicada em seu perfil - Instagram

Maisa Silva usou as redes sociais para confirmar o anúncio de sua saída do SBT após 13 anos. Em publicação no Twitter, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs, além do apoio de sua família e da própria emissora, e revelou que os últimos programas estão sendo os mais difíceis de fazer.

"Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho"

"Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um video. Como viram, a nota soltada pelo SBT, foi 100% respeitosa e veridica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo. Até logo, +a", completou.

+ Leia Mais: Maisa deixará o SBT após 13 anos na emissora

"Ah! Hoje tem 'Programa da Maisa'. Então não percam pq vai deixar saudades né?
Esses últimos programas foram os mais difíceis pra mim, porém tb muito especiais. Obrigada gente, só sei agradecer. Cara sorridente com 3 corações e bom sábado para vocês. E mais uma vez, n esperava tanto amor assim. Obg DEMAIS", concluiu. Confira:

Na sequência, Maisa compartilhou um vídeo de 15 minutos abrindo o coração sobre sua história com a emissora desde os 5 anos de idade e os motivos pelos quais decidiu se despedir do SBT. Confira:


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.