CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MUDANÇA

Maisa compartilha resultado de transição capilar: "Esperei muito por isso"

Apresentadora falou sobre o processo em publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 18/07/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maisa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa compartilhou com seus seguidores neste sábado (18) o resultado do processo de sua transição capilar, pelo qual ela está passando há mais de um ano. "Esperei muito tempo por esse momento", celebrou ela.

A jovem escolheu um corte long bob para valorizar os cachos. "Agora vou poder cuidar dele sozinha e estou muito feliz", disse. Em seguida, ela agradeceu ao cabeleireiro Rodrigo Vizu, que publicou um vídeo em que mostra o antes e o depois do corte.



"Minha transição não acabou", explicou ela. Vizu elogiou a decisão e disse que ela tem força de mudar o comportamento de uma geração de garotas. "A gente conhece a Maísa há tanto tempo que esquece que ela só tem 18 anos, e ela vai inspirar muita gente dessa mesma idade - ou menos - a se achar linda e nunca se sentir pressionada a alisar o cabelo, devagarinho a gente chega lá", publicou.

Rodrigo também comentou que o corte é uma passagem simbólica para a fase adulta, visto que Maisa completou 18 anos há pouco tempo. "Nesta transição estamos ressignificando a expressão "cabelo de Maisa" para dizer que esse visual é de uma mulher forte e independente, não de uma criança fofa."

+Leia mais: Maisa vira personagem de Stranger Things em montagem assustadora

O profissional explicou que tirou cerca de 60% da parte alisada dos fios. Nos últimos meses, a apresentadora afirmou diversas vezes sobre o processo e contou que ele mexe muito com sua autoestima. "Mexe muito com a minha autoestima. Por isso, vou tomar o máximo de cuidado, escolher as palavras certas para falar para vocês. Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação", explicou em vídeo no Youtube há algumas semanas.

"Uma coisa que antes eu abominava, hoje é motivo de sorriso, e que muda o meu dia. Uma percepção de muito mais carinho", disse Maisa. Questionada sobre o que motivou a decisão, ela foi categórica: "Não lembrava mais como era meu cabelo, estava cansada de fazer progressiva e me senti inspirada por outras meninas."


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.