Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Maisa Silva completa 18 anos e comemora falando palavrão: "Estava entalado"

Apresentadora comemorou o fato de agora poder falar palavrões publicamente

Redação Publicado em 22/05/2020, às 08h28

Maisa Silva está completando 18 anos
Maisa Silva está completando 18 anos - instagram

A apresentadora Maisa Silva está completando 18 anos nesta sexta-feira (22). Para celebrar a maioridade, a jovem compartilhou alguns palavrões em seu perfil no Twitter, onde acumula 8 milhões de seguidores.

Segundo ela, foi a primeira vez que ela falou palavrões publicamente. "Ai, mas tava entalado, viu, gente???? Eu sendo 'family friendly' por 18 anos. Me deem um desconto", disse ela.



Maisa também utilizou uma tag especial para celebrar seu aniversário, que está sendo usada pelos fãs e outros famosos para parabenizar a apresentadora.

+Leia mais: Maisa vira personagem de Stranger Things em montagem assustadora

Após se libertar dos palavrões, Maisa usou um tom mais sério para falar sobre seu aniversário. "Que Deus me abençoe muito nessa nova era, e também todos os nascidos no dia 22 se maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim", publicou.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!