CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / aprendendo a se amar

Maisie Williams, de 'Game of Thrones', desabafa: 'Eu deitava na cama dizendo que me odiava'

Atriz falou sobre as dificuldades em lidar com a tristeza e como ela mudou ao perceber que todo mundo "é um pouco triste"

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams. - Reprodução/Instagram
Maisie Williams. - Reprodução/Instagram

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, falou sobre saúde mental e amor próprio na gravação de um episódio do podcast Fearne Cotton's Happy Place.

Em sua entrevista, Maisie disse sentia uma pressão para fingir que tudo que estava bem e que ela, na verdade, estava bem infeliz. "Eu chegou ao ponto em que eu estava conversando com os meus amigos, mas minha cabeça estava correndo de um lado pro outro, pensando em todas as coisas estúpidas que eu já disse na minha vida."

"Eu acho que todos nós podemos nos relacionar com isso - a dizer para nós mesmos coisas horríveis", ela continua. A atriz de 22 anos também disse que ela não conseguia ignorar o que diziam para ela nas redes sociais: "Isso me atingia bastante, porque é uma surra de mensagens constante sobre o que as pessoas acham de você."

"Chegou ao ponto que você quase deseja alguma mensagem negativa par que você pudesse sentar em um buraco de trsiteza", ela diz. "E é realmente bizarra a maneira como isso tudo começa a te consumir."

Para lidar melhor com isso, Maisie disse que ela, eventualmente, precisou se afastar de tudo. Ma sela confessou que ainda deita em sua cama "dizendo para si mesma tudo que odeia sobre ela".

"Eu acho que muito desses problemas estão conectados com o seu passado e tal, e assim que você começa a procurar e a se perguntar perguntas maiores, você começa a se questionar o motivo pelo qual você se força a se sentir dessa maneira", ela explica.

++ Ex-agente de Stan Lee é acusado de abuso de idoso contra o ícone dos quadrinhos

"As perguntas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você", ela finaliza. E ao entender que todo mundo é "um pouco triste", ela aprendeu a lidar melhor com isso. Ao entender isso, seus olhos realmente se abrem."