Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Estreia

Maju Coutinho fala sobre estreia no Jornal Hoje e mudanças no comando do programa

A estreia de Maju no comando do programa será na segunda-feira (30)

Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h00

Maju Coutinho
Maju Coutinho - Globo/Fábio Rocha

Maju Coutinho está em contagem regressiva para estrear no comando do Jornal Hoje. A jornalista começará à frente do programa na próxima segunda-feira (30).

Em um comunicado oficial, a Rede Globo conta algumas das mudanças que os telespectadores podem esperar.

A bancada, por exemplo, será mais alta, apenas servindo como apoio da apresentadora, que terá uma interação mais fluida com os comentaristas.

++Globo anuncia Anne Lottermann como substituta de Maju Coutinho no JN

"Já estava acostumada a ficar de pé, na previsão do tempo. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação", explicou Maju sobre a mudança.

O cenário do Jornal Hoje também será diferente. De acordo com a emissora, ele ganhará tons mais alaranjados, além de um painel de controle para Maju acionar os vídeos e artes que ilustram as notícias.

Sobre o desafio de comandar o telejornal, Maju revelou estar preparada.

"A sensação que tenho é que cada etapa me preparou para a seguinte, para este momento de estar diariamente no comando de um telejornal. Tem sido muito intenso. Cada novo projeto é um desafio, que traz expectativas, pressão, mas sobretudo muito entusiasmo e responsabilidade", afirmou.

++Sérgio Chapelin se emociona com Sandra Annenberg e Glória Maria em seu último Globo Repórter

Maju entrará no comando do jornal para substituir Sandra Annenberg. Após 16 anos à frente do noticiário, a jornalista disse adeus ao vespertino para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, depois da aposentadoria de Sérgio Chapelin.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!