Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Manu Gavassi defende Anavitória em briga com Tiago Iorc: "Viva a arte de quem tem arte no coração"

Dupla acusou o cantor de não permitir regravar o sucesso "Trevo (Tu")

Redação Publicado em 14/06/2020, às 16h36

Manu Gavassi defendeu a dupla Anavitória em briga com Tiago Iorc
Manu Gavassi defendeu a dupla Anavitória em briga com Tiago Iorc - Instagram

Mais um personagem entrou na briga entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc: Manu Gavassi decidiu defender as amigas Ana Caetano e Vitória Falcão após as artistas acusarem o cantor de proibir a regravação de Trevo (Tu), parceria presente no álbum de estreia do duo.



A cantora, que é agenciada pelo escritório F/SIMAS Empreendimentos Artísticos, o mesmo que cuida da carreira de Anavitória e já foi responsável pela de Tiago Iorc, compartilhou um vídeo das cantoras e escreveu:

"Vídeo de duas meninas/mulheres de coração lindo captado por esse cara de coração igualmente lindo", disse, marcando a dupla e o empresário Felipe Simas, creditado por Tiago Iorc como o principal impediditivo para a regravação da música, já que estaria prejudicando a carreira do cantor, segundo alegou o músico em comunicado.

+ Leia mais: Tiago Iorc responde à declaração de Ana Caetano, do duo Anavitória, de que teria proibido regravação de sucesso

"É precioso demais trabalhar com gente do bem, que a gente admira, ama e confia. E é esse o caso", continuou. "Quando é assim não parece trabalho, parece família. E família a gente protege. Sinto que estamos entrando em uma era em que a verdade é escancarada em todas as áreas. A verdade é cristalina. Ainda bem".

"Viva a arte de quem tem arte no coração. Amo vocês", finalizou Manu. Confira:

Manu Gavassi defende Anavitória em briga com Tiago Iorc (Instagram)

 

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusação de que estaria sabotando a carreira dele

A briga começou na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, durante uma live realizada por Anavitória. Na transmissão, Ana Caetano falou sobre ter recebido a proibição de regravar Trevo (Tu) de Tiago Iorc, que é co-autor da música, naquela semana, o que havia deixado a dupla chateada.

Após a repercussão negativa, o cantor se pronunciou sobre a afirmação de Ana e declarou que o motivo que o levou a proteger os direitos autorais sobre a música seria porque o escritório de Felipe Simas estaria fazendo de tudo para prejudicá-lo, inclusive financeiramente. Nas redes sociais, o empresário negou as acusações em alguns stories recompartilhados por Anavitória.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!