Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Manu Gavassi desabafa sobre críticas: "Nunca vou me intimidar por comentários que me diminuem"

Cantora e ex-participante do BBB20 usou as redes sociais para tocar no assunto

Redação Publicado em 17/06/2020, às 11h40

Manu Gavassi usou as redes sociais para falar sobre críticas que vem recebendo
Manu Gavassi usou as redes sociais para falar sobre críticas que vem recebendo - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi decidiu ir às redes sociais para comentar as frequentes críticas que vem recebendo desde que entrou no reality show e desabafou sobre as pessoas que desmerecem o trabalho dela.



No Twitter, Manu compartilhou a publicação de uma fã: "Mesmo que a Manu nunca mais fizesse nada errado, eles continuariam reagindo assim. Não é sobre não ouvir as músicas, não é sobre não conhecer direito o trabalho. A Manu é o contrário de coisas que eles idolatram, têm os pensamentos e o coração diferentes", escreveu a usuária identificada como Mandy.

A partir da publicação, Manu fez o próprio comentário: "É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita", escreveu. "Uma pessoa pode, sim, ter talento e, mesmo assim, você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir".

+ Leia mais: Anitta se pronuncia sobre racismo após ataques contra Ludmilla: "A justiça vai atrás de você"

"O mundo está passando por um processo de mudança, de despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz", continuou. "É importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito".

+ Leia mais: MC Mirella pode estar na nova temporada de A Fazenda

"Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento. Temos exemplos diários disso", acrescentou. "Vou faazer idsso combustível para ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos dez anos".

+ Leia maisFrancesca Farago e Harry Jowsey, do Brincando Com Fogo, terminam relacionamento

Após as publicações, Manu voltou a receber críticas de pessoas que a interpretaram errado e continuou a se defender: "Se eu despertei a sua 'ira' por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta 'ira', que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você":

+ Leia mais: Mãe de participante sairá do mar na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil

"E com um emoji vermelho de coração e a certeza de que existe muito mais amor do que ódio no mundo (e de que até o ódio pode ser mudado) encerro esse assunto", concluiu a cantora.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!