CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RECONCILIAÇÃO

Manu Gavassi pede perdão e faz as pazes com ex-melhor amiga durante live

A cantora colocou um depoimento de Nah Cardoso enquanto interagia com seus seguidores

Redação Publicado em 08/05/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Nah Cardoso durante live no Youtube - Youtube
Manu Gavassi e Nah Cardoso durante live no Youtube - Youtube

Manu Gavassi finalmente fez uma live no Youtube após sair do Big Brother Brasil 20 e surpreendeu seus fãs na noite da última quinta-feira (07) com uma reconciliação muito esperada nos últimos anos 

A cantora pediu perdão e fez as pazes ao vivo com sua ex-melhor amiga de anos. Nah Cardoso apareceu em um depoimento bastante emocionada ao falar que elas se resolveram e estão bem novamente.



As duas haviam brigado h[a alguns anos depois que Manu teria enviado um áudio sem querer para a amiga e, justamente, falando mal dela. A dupla, até então, inseparável rompeu a amizade e as especulações sobre reconciliação duravam até os dias de hoje.

"Eu quero resolver um pepino que eu tenho lá de trás pendente...Desde a minha adolescência. Nah Cardoso! Você me perdoa? Vamos transcender os nossos erros adolescente baseado no ego? Nah?", disse Manu.

"Oi Manu! Manoela! Gente...Sério...Eu tô nervosa...Com o coração na boca, porque esse é um momento que finalmente chegou. Um momento muito esperado, não só por nós, eu e você, mas muita gente que nos acompanha", afirmou Nah. "E eu posso falar de coração que eu te perdoo e eu também queria que você me desculpasse...Me perdoasse. A nossa amizade foi uma amizade muito linda, muito importante mesmo, me marcou muito e eu tenho muito carinho por tudo o que a gente viveu, aprendeu e passou uma com a outra", completou.

+ Leia Mais: Clara Maia revela não ser mais próxima de Gabi Brandt: "A gente não concordou em algumas coisas"

“Eu estou muito grata e muito feliz de termos essa oportunidade de ter consertado, ter conversado, ter esclarecido, de deixar tudo assim, sabe, resolvido mesmo. E de estarmos num momento mais maduras. Nós não somos mais aquelas meninas, aquelas crianças de quando a gente se conheceu", disse em outro momento. Confira:

Ver essa foto no Instagram

O momento entre @manugavassi e @nahcardoso, na live da Manu! Chocada! Shippam a volta dessa amizade?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.