CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Poxa!

Manu Gavassi questiona Sandy os motivos para Junior deixar de seguí-la: "Foi por causa desse tipo de conteúdo merda?"

A cantora deixou gravado uma carta aberta para a dupla

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h51 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora é fã de Sandy - Instagram
A cantora é fã de Sandy - Instagram

Apesar de estar participando desta edição do Big Brother Brasil, Manu Gavassi deixou preparado uma série de vídeos para o seu público. Desta vez, a cantora expressou seu amor por Sandy em um vídeo no YouTube, que foi publicado nesta terça-feira (14).

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi é elogiada nas redes sociais após contar história sobre professora da época de escola

Gavassi falou como a música Etc.. e Tal influenciou a sua vida. “Todas minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre”, disse. Inclusive, a cantora aproveitou o momento para perguntar para Sandy o porquê de Junior ter dado unfollow nela. 

“Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto! A gente trabalhou junto! Ele produziu meu EP! O EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive. Eu frequentei a casa dele", revelou. 

Manu também compartilhou que se pergunta duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais. "será que foi por causa desse tipo de conteúdo merda que Junior me deu unfollow?”, finalizou. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.