Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » HOJE NÃO, GLOBO!

Manu Gavassi recusa participação em novela da Globo, diz colunista

A ex-BBB teria negado um papel em Salve-se Quem Puder, produção da emissora

Redação Publicado em 29/06/2020, às 13h30

Manu Gavassi em publicação nas redes sociais
Manu Gavassi em publicação nas redes sociais - Instagram

Parece que Manu Gavassi não quer voltar para a tela da Globo por enquanto. Após seu grande sucesso no Big Brother Brasil, reality em que a paulista ficou em terceiro lugar, ela quer aproveitar o momento para alavancar sua carreira musical e, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a cantora recusou participar de uma novela na emissora.

O convite teria sido para uma atuação na produção Salve-se Quem Puder, e o argumento de Gavassi para a negativa é que ela está interessada em se dedicar à música e não pretende ficar presa até o próximo ano com a novela, que deve terminar em abril de 2021.



+Leia mais: Manu Gavassi desabafa sobre críticas: "Nunca vou me intimidar por comentários que me diminuem"

A atriz que deve substituir Gavassi é Sophia Abrahão, que já atuou ao lado da ex-BBB em Rebelde. Desde 2016, quando trabalhou em A Lei do Amor, Sophia não tem uma personagem em novela - só faz participação como ela mesma.

Ainda, a atriz Sabrina Petraglia irá deixar Salve-se Quem Puder e a justificativa para a saída de sua personagem, Micaela, será uma proposta de trabalho no Brasil. Ainda não se sabe se Bruno, interpretado por Marcos Pitombo, irá acompanhá-la.

 

 

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!