CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / QUEM DIRIA

Manu Gavassi revela que recusou convite para participar do Big Brother Brasil

Cantora contou que voltou atrás na decisão após conversar com sua família

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no BBB20 - Globo
Manu Gavassi no BBB20 - Globo

Manu Gavassi foi uma das figuras mais marcantes no Big Brother Brasil, deixando o programa em terceiro lugar e com uma trajetória de sucesso. Uma das coisas que chamou a atenção sobre a participação da cantora no reality foi a organização que ela havia feito em suas redes sociais.

Foi justamente sobre este assunto que a cantora conversou com a revista Forbes Brasil nesta sexta-feira (15). Manu revelou que preparou todos os vídeos que foram ao ar durante a duração do programa em apenas um dia, imaginando todo o tipo de situação que poderia acontecer no jogo: liderança, anjo, paredão.



+Leia mais: Manu Gavassi desbanca Adele, Lady Gaga e Cardi B em ranking da Billboard após o BBB20

A criatividade de Manu gerou resultados positivos para a cantora, que já alcançou a marca de 14,9 milhões de seguidores no Instagram. Ela também contou durante a conversa que seu perfil no Spotify cresceu 930% durante o programa. Gavassi inicou a carreira de cantora em 2010 e um de seus maiores singles é a música 'Planos Impossíveis'.

No entanto, a cantora recusou o convite para participar do BBB a princípio. Foi somente apenas depois de conversar com sua família sobre o assunto que a cantora voltou atrás em sua decisão e topou o desafio.

+ Leia Mais: Fã tatua rosto de Manu Gavassi com um Mickey e o bordão de "fada sensata"

Manu também contou que está planejando projetos com Rafa Kalimann, influenciadora que dividiu a final com a cantora e a campeã Thelma de Assis. "Com certeza vai surgir alguma coisa, mas não tem nada confirmado ainda", disse.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.