Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PARABÉNS!

Mara Viana, vencedora do BBB6, inicia segunda faculdade aos 48 anos

Ex-auxiliar de enfermagem entrou no programa através de um sorteio e saiu milionária

Redação Publicado em 12/08/2020, às 11h49

Mara Viana, vencedora do BBB6, começa segunda faculdade aos 48 anos
Mara Viana, vencedora do BBB6, começa segunda faculdade aos 48 anos - Transmissão/Globo/2006/Reprodução/Instagram

Nunca é tarde para sonhar e, para Mara Viana, campeã da 6ª edição do Big Brother Brasil, isso já aconteceu algumas vezes. Recentemente, a empresária, que já é formada em Teologia, começou a cursar o seu segundo curso superior, agora de Psicologia.

+ Leia mais: Alok e Romana Novais fazem chá revelação extravagante para descobrir o sexo do segundo filho

Ex-auxiliar de enfermagem, Mara entrou no reality show através de um sorteio e, na final, bateu a queridinha da temporada, Mariana Felício, e conquistou o primeiro prêmio de 1 milhão de reais dado pelo programa.



"Comprei uma casa, uma pousada, outros imóveis, minha filha terminou o ensino fundamental, o médio, está na faculdade de direito. Fiz minha teologia, estou fazendo psicologia e tenho uma poupança para emergência”, declarou Mara, sobre todas as conquistas após ter se tornado milionária, em entrevista ao Gshow

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Diferentemente da grande maioria dos colegas de programa, ela nem sequer cogitou uma carreira no meio artístico. Agora, Mara se dedica à faculdade de psicologia e deseja ajudar as pessoas: "Ainda não tenho como falar sobre a área, porque não conheço o curso. Mas a teologia foi uma base para essa faculdade. Quero muito trabalhar como psicóloga, é meu maior sonho", revelou.

+ Leia mais: Airbnb disponibiliza última loja Blockbuster do mundo para ser alugada

Ela ainda diz que não vê nenhum empecilho em começar uma segunda faculdade, mesmo em uma idade que muitos considerariam tardia: "Gosto muito de estudar. Tenho 48 anos, mas me sinto com 15! Tenho uma mente muito jovem", garantiu a ex-BBB.

+ Leia mais: Conheça o Will Smith brasileiro, que faz sucesso nas redes sociais

Sobre a vida pós-BBB, ela acrescentou: "Me sinto uma vencedora, graças a Deus. Meu maior aprendizado, da minha infância até hoje, me ensina a viver todos os dias".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!