Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Marcela Mc Gowan dá a entender que "BBB20" estragou sua vida: "Eu era feliz"

Participação da ginecologista no reality da Globo rendeu diversas polêmicas

Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h55

Marcela Mc Gowan em publicação nas redes sociais
Marcela Mc Gowan em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ginecologista Marcela Mc Gowan, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no "Big Brother Brasil" deste ano, começou a dar indícios de que ter entrado para a casa mais vigiada do país pode ter destruídos ua vida.

Ela se deparou com fotos antigas, que foram tiradas antes do confinamento, e comentou sobre em seu perfil nas redes sociais (28). "Eu era tão feliz, meu Deus. O que eu fiz com a minha?", desabafou ela.



Ela fez as publicações após o irmão, Enzo Lins, receber ataques por ter feito uma piada no Twitter, onde debochava da amizade de Marcela com Gizelly Bicallho. A ex-sister defendeu a brincadeira.

+Leia mais: Thelma Assis, campeã do "BBB20", sofre acidente no palco do "Criança Esperança"; saiba mais

"Na moral, quem vier aqui atacar meu irmão vai levar! Ele sabe tudo que passa na minha vida mais do que ninguém!", disse a médica, que até hoje é criticada por ter se relacionado com Daniel Lenhardt no confinamento. "Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no cu!", escreveu o modelo na rede social. "Sério, não aguento mais esse inferno", respondeu a ex-namorada do gaúcho.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!