CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EXCLUSIVO

Marcela Montellato fala sobre sucesso repentino no TikTok e comenta planos para o futuro

Tiktoker e youtuber participou de live com Exitoína nesta quarta-feira (19); confira o que rolou

Redação Publicado em 19/08/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Montellato é tiktoker e youtuber - ma_montellato/Instagram
Marcela Montellato é tiktoker e youtuber - ma_montellato/Instagram

Com seus vídeos divertidos e cheios de criatividade, Marcela Montellato, uma estudante de Cinema de 19 anos, conseguiu reunir mais de 1,7 milhão de seguidores em cerca de três meses.

Em entrevista exclusiva ao Exitoína Brasil, ela falou como decidiu criar conteúdo para a Internet, revelou como lida com a fama repentina, comentou os planos para o futuro e muito mais! Confira os melhores momentos do bate-papo:

+ Leia mais: Em entrevista exclusiva, McFly abre o jogo sobre shows no Brasil e entrega detalhes do novo álbum

SUCESSO INSTANTÂNEO

"Eu comecei a fazer um vídeo no começo da quarentena só para os meus amigos. Foram dois vídeos, que eram histórias que aconteceram na quarentena, e um deles falou sobre o TikTok. Eu nunca tinha pensado em postar os meus vídeos em algum lugar. E aí eu coloquei no TikTok e o vídeo bombou. Eu não esperava mesmo. Eu faço cinema, sempre pensei que ia ficar atrás das câmeras, não na frente delas".

CARREIRA COMO ATRIZ

"Eu não sei atuar. Sempre que vou escrever um roteiro, eu me coloco narrando e fica só a minha cara ali, porque eu acho que para atuar, colocar meu sentimento em alguma atuação, eu acho que eu não seria boa. Eu nunca tentei. Eu só estou pensando nisso de tentar atuar só agora, mas nunca foi meu objetivo".

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

FAMA REPENTINA

"É muito bizarro. Não caiu a ficha até agora. Quando eu paro para pensar que aquilo não é só um número, são pessoas, eu piro. 'Como assim tem um milhão de pessoas que podem saber quem eu sou?' Como a gente está na pandemia e eu não vejo ninguém além da minha família, é tudo no meu celular, então não parece que nada está acontecendo".

PROCESSO DE PRODUÇÃO

"Eu escrevo um roteiro. Eu gasto um tempo do meu dia escrevendo. Depois eu gravo a voz, edito a gravação e, em seguida, fico gravando o que vai compor com a imagem pra formatar o vídeo. Aí eu edito tudo".

+ Leia mais: Victor Padula, do De Férias com o Ex, entrega bastidores do reality e revela atual relação com a ex

QUARENTENADOS

"Eu lembro de ter visto uma paródia de Keeping Up With the Kardashians e eu achei aquilo muito engraçado. Eu tinha passado uma situação com a minha família muito absurda. Eu estava no meio da minha aula, a porta se abre e o meu pai entra, agachado, para pegar um doce do lado da minha cama. Eu fiquei pensando que era engraçado e eu podia colocar em alguma coisa. E convencer foi muito fácil. Eles acharam que era algo para os meus amigos, não para milhões de pessoas. Ao longo dos dias, eles começaram a gostar muito". 

+ Leia mais: Pedro Miranda, do The Voice Kids, fala sobre lançamento autoral e participação em novo filme

CRIATIVIDADE NA PANDEMIA

"Eu sempre tentei enxergar o lado positivo das coisas. Eu sofro de ansiedade e eu sempre tentei elevar o meu pensamento para as coisas muito boas para eu não ter uma crise. Eu sempre foquei muito em cinema, eu sempre gravei muito. Eu sempre tentei fazer muito conteúdo para elevar a minha energia e ficar bem. Agora eu fico muito feliz de ajudar as outras pessoas a ficarem bem. Eu tô ficando bem e pensar que estou deixando as pessoas bem é muito gratificante". 

+ Leia mais: Fernanda Concon revela interesse em carreira política e fala sobre se dividir entre artista e universitária: "Precisamos de jovens engajados"

PROFISSÃO: PRODUTORA DE CONTEÚDO

"Eu estou realmente gostando muito, estou me empenhando muito para criar conteúdo. Eu espero que isso me leve para algum lugar bom, talvez para uma carreira profissional. Eu sou muito nova, então estou descobrindo esses ramos de digital influencer agora. Está caminhando para o que queria, que é seguir em roteiro e direção, e eu estou conseguindo, porque eu crio os meus roteiros, mesmo que sejam vídeos curtos e bobinhos".

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

FUTURO

"No começo, eu fazia de tudo para as pessoas não acharem o meu Instagram. Eu tinha muita vergonha. Hoje eu vejo isso tudo como uma oportunidade para seguir como carreira. Estou sempre tentando mover o meu público do TikTok para o YouTube, para o Instagram, porque elas são plataformas mais estáveis. Eu pretendo continuar com a minha estética de vídeos".

+ Leia mais: Alvxaro conta detalhes sobre como virou influencer, apoio da família e possível participação em realities

Assista à live completa com a Marcela Montellato: 

Ver essa foto no Instagram

Bate-papo com @ma_montellato, tiktoker e youtuber.

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.