Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Marcos Caruso desmente ser bissexual: "Eu não assumi coisa nenhuma"

Durante uma live, ator falava sobre experiências sexuais e um comentário fez as pessoas assumirem uma "saída do armário"

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h58

Marcos Caruso desmentiu que seria bissexual após falar de suas experiências sexuais durante uma live
Marcos Caruso desmentiu que seria bissexual após falar de suas experiências sexuais durante uma live - Reprodução/Instagram

Após dar a entender que poderia ser bissexual, o ator Marcos Caruso resolveu esclarecer a polêmica e desmentiu a informação, dizendo que os seus comentários durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, realizada no Instagram, não passava de uma brincadeira.



Na conversa, quando foi perguntado sobre as suas experiências sexuais, Caruso declarou: “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu tô guardando pra próxima encarnação”, disse. Em seguida, o ator acrescentou: "Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem. Eu ou o parceiro ou a parceira que esteja comigo, criar um personagem... Não".

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

O comentário levou muitos a acreditarem que, casualmente, o ator estava assumindo se relacionar com mulheres e homens. Porém, após a repercussão, Caruso decidiu explicar o comentário e declarou não ter, em momento algum da entrevista, falado em bissexualidade:

+ Leia mais: Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", declarou o ator em conversa com o jornal Extra.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza recusa pedido de casamento de Arthur

"Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, ainda disse, afirmando que as pessoas estão procurando "pelo em ovo". “Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual."

+ Leia mais: Novo Mundo: Thomas recebe voz de prisão, mas foge e se torna inimigo público da Corte Real

"Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”, acrescentou. Perguntando pelo site se é bissexual, o ator se negou a responder a questão.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!