CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Marcos Caruso desmente ser bissexual: "Eu não assumi coisa nenhuma"

Durante uma live, ator falava sobre experiências sexuais e um comentário fez as pessoas assumirem uma "saída do armário"

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso desmentiu que seria bissexual após falar de suas experiências sexuais durante uma live - Reprodução/Instagram
Marcos Caruso desmentiu que seria bissexual após falar de suas experiências sexuais durante uma live - Reprodução/Instagram

Após dar a entender que poderia ser bissexual, o ator Marcos Caruso resolveu esclarecer a polêmica e desmentiu a informação, dizendo que os seus comentários durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, realizada no Instagram, não passava de uma brincadeira.



Na conversa, quando foi perguntado sobre as suas experiências sexuais, Caruso declarou: “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu tô guardando pra próxima encarnação”, disse. Em seguida, o ator acrescentou: "Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem. Eu ou o parceiro ou a parceira que esteja comigo, criar um personagem... Não".

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

O comentário levou muitos a acreditarem que, casualmente, o ator estava assumindo se relacionar com mulheres e homens. Porém, após a repercussão, Caruso decidiu explicar o comentário e declarou não ter, em momento algum da entrevista, falado em bissexualidade:

+ Leia mais: Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", declarou o ator em conversa com o jornal Extra.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza recusa pedido de casamento de Arthur

"Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, ainda disse, afirmando que as pessoas estão procurando "pelo em ovo". “Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual."

+ Leia mais: Novo Mundo: Thomas recebe voz de prisão, mas foge e se torna inimigo público da Corte Real

"Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”, acrescentou. Perguntando pelo site se é bissexual, o ator se negou a responder a questão.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.