CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / fofos

Mariah Carey elogia Lil Nas X nas redes sociais após quebra de seu recorde na Billboard

O dono de 'Old Town Road' ultrapassou nesta semana o hit de 1995, 'One Sweet Day'

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 09h02 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Lil Nas X em montagem - Reprodução/Twitter
Mariah Carey e Lil Nas X em montagem - Reprodução/Twitter

Ao bater o recorde de 17 semanas em primeiro lugar na parada da Billboard, o rapper Lil Nas X conseguiu ultrapassar Despacito, de Luís Fonsi, e One Sweet Day, de Mariah Carey, que ficaram 16 semanas no topo.

Lil Nas X conquistou ouvintes pelo mundo inteiro ao lado de Billy Ray Cyrus no remix de seu hit Old Town Road. A colaboração até conseguiu diversas indicações ao VMA, maior prêmio da MTV. 

Mariah, que teve seu recorde de 1995, conquistado ao lado do grupo Boyz II Men, decidiu usar seu Twitter e Instagram para parabenizar o rapper. A cantora publicou um texto acompanhado de uma montagem dela passando a tocha a ele. 

"Mandando amor e parabéns ao Lil Nas por quebrar um dos recordes mais longos da história da música!", ela escreveu nas redes sociais. "Fomos tão abençoados de manter esse recorde com uma canção que significa muito para mim e para o Boyz II Men e que tocou a vida de tantas pessoas."

Mariah ainda falou sobre a importância da música para ela. "One Sweet Day vai sempre ter um lugar no meu coração e eu quero agradecer a todos que já me disseram que essa música os tocou e aos seus amados."

++'Old Town Road': Lil Nas X quebra recorde histórico ao alcançar 17 semanas no topo da Billboard

Lil Nas X, rapidamente, respondeu a diva. “Muito obrigado, Mariah! Você é uma lenda e um ícone, me sinto abençoado só de ter me notado!", escreveu o jovem. "Cresci ouvindo suas músicas e agora com você falando diretamente comigo, é inacreditável!”

Confira os tweets: