Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Mariah Carey nega ter confundido Jennifer Aniston e Reese Witherspoon e acusa imprensa: "Imbecil"

A cantora rebateu matérias da imprensa americana que afirmavam que ela tinha cometido uma gafe em discurso

Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h01

Mariah Carey durante discurso
Mariah Carey durante discurso - Reprodução/YouTube

Mariah Carey foi uma das homenageadas no evento Power of Women, da revista Variety, que celebra mulheres inspiradoras na indústria fonográfica. Logo no começo de seu discurso, ela comentou que estava preparada para eventuais falhas no teleprompter, imprevisto que veio a acontecer.

A cantora usou anotações impressas no palco e, antes de iniciar sua fala, comentou que "adivinhou" que poderia ter dificuldades técnicas ao assistir o discurso de Reese Witherspoon no mesmo evento. Acontece que a atriz não estava presente na edição deste ano, que contava com Brie Larson e Jennifer Aniston.

++ Após selfie, Mariah Carey "expulsa" Diane Warren de tapete vermelho e vídeo viraliza

Por Mariah ter subido ao palco logo após a fala de Aniston, a imprensa americana logo afirmou que a cantora havia cometido uma gafe e confundido as duas atrizes. Em suas redes sociais, ela respondeu diretamente aos veículos que reportaram sua suposta confusão. 

"Isso é imbecil. Daily Mail, Mirror, Metro, Buzzfeed, vocês que estão errados e não pesquisaram", escreveu. "Acredite em mim, eu sei a diferença. Eu conheço elas."

++ Jennifer Aniston explica volta para a televisão com crítica ao cinema: "Só há grandes filmes da Marvel"

Ela explicou que estava, sem dúvidas, se referindo de Reese Witherspoon, que participou do evento em 2014. A atriz também passou por problemas com o teleprompter ao ser homenageada e era a isso que Mariah se referia.

"Se é isso que vocês tiram de proveitoso de um evento que celebra as mulheres, que vergonha!", concluiu a cantora. 

(Reprodução/Twitter)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!