CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMIGAS

Mariah Carey responde homenagem de Anitta e brasileira não segura emoção: "Não estou conseguindo raciocinar"

A carioca havia publicado um textão de agradecimento depois de receber um follow da diva pop no Instagram

Redação Publicado em 19/08/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Anitta. Crédito: Reprodução/Instagram
Mariah Carey e Anitta. Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta não segurou a emoção ao receber uma resposta de Mariah Careyem sua homenagem no Instagram. Ela havia demonstrado surpresa depois que a diva norte-americana seguiu seu perfil e até deixou claro que não esperava por um retorno, mas aconteceu.

No texto, ela disse que havia sido acordada por sua família com o aviso de que Mariah Carey seguiu seu perfil e revelou que suas duas tias e sua mãe eram obcecadas por ela.

"Então, quando nasci, fui a melhor aluna delas e me tornei uma fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida", continuou. "Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD de MC e nós sempre celebrávamos muito (Porque nesse tempo não tínhamos dinheiro para comprarmos a nós mesmos)", completou.

Ela também relembrou quando Mariah veio para o Brasil e ela não conseguiu assistí-la e que comemora o aniversário dela junto com o seu, já que são dois dias de diferença. Também comentou que quando conseguiu ter dinheiro para viajar e ir aos seus shows, sempre acontecia algo que impedia sua presença.

+ Anitta encontra Cardi B e diz que a rapper é sua "alma gêmea"

A carioca ainda disse que essa declaração não era uma tentativa de colaboração ou de conseguir alguma resposta, mas que só estava compartilhando como a vida é louca. 

"Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é muita loucura", concluiu.

Por incrível que pareça para Anitta, Mariah respondeu sua publicação e deixou claro o quanto quer conhecê-la de perto.

“Anitta, eu nem sei o que dizer! Obrigada por apreciar a minha música. Eu tenho muito orgulho de você por conseguir realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, quem sabe até no Brasil – um dos meus lugares preferidos no mundo! Amor para você e sua família!", escreveu.

+ Parceria de Anitta e Cardi B terá vocais inéditos de Mr Catra produzidos por Papatinho

Foi aí que a brasileira não aguentou a emoção e fez questão de compartilhar as reações maravilhosas de seus familiares em uma conversa de Whatsapp, ao saberem que a norte-americana mandou beijo para todos. Confira os prints publicados por ela: