CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Marília Mendonça conta que tentaram comprar viagem para Cancún com seu cartão: "Bora ser mais humilde"

A cantora debochou da situação ao compartilhar com seus fãs sobre o assunto

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça em foto publicada em seu perfil - Instagram
Marília Mendonça em foto publicada em seu perfil - Instagram

Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores que teve o seu cartão clonado por alguém que estava querendo fazer uma viagem de luxo.

Isso porque a cantora revelou que tentaram gastar cerca de R$ 12 mil para ir para Cancún, no México, um dos principais destinos do turismo mundial.

Em publicação no Instagram, Marília debochou da situação e ainda comentou sobre nunca ter viajado para o local. "Acabei de cancelar o meu cartão. Teve alguém que tentou passar para ir para Cancún (risos). Oh! Meu Deus do céu. Meu querido, uma viagem para Cancún. Nunca fui em Cancún e nem sei quando é que eu vou"

+ Leia Mais: Criadora do travanejo comenta polêmica com Marília Mendonça: "Que feminejo é esse?"

"Plena pandemia, fiz dois shows esse ano só. Ai meu Deus do céu. Acho que foi uns 12 'conto' que a pessoa tentou passar", completou. "O cara está querendo ir para Cancún. Mas está fácil demais. Pelo amor de Deus. Crie vergonha nessa cara. Oh! Ladrão! Deixar eu falar um trem para você: bora ser mais humilde, cara", acrescentou. "Estamos em uma pandemia. Essa ostentação não vai te levar a lugar nenhum", concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.