Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ENERGIA POSITIVA

Marina Ruy Barbosa chora ao desabafar sobre saúde mental: "Vocês não estão sozinhos"

Atriz comentou pelo que tem passado com os fãs em suas redes sociais

Redação Publicado em 10/06/2020, às 12h14

Marina Ruy Barbosa chorou ao falar sobre momentos difíceis em suas redes sociais
Marina Ruy Barbosa chorou ao falar sobre momentos difíceis em suas redes sociais - Instagram

No ar pela reprise de Totalmente Demais, novela das 19h, Marina Ruy Barbosa foi ao Instagram para desabafar sobre a situação atual do país e como tem se sentido nos últimos dias. Em alguns stories, a atriz chegou a chorar enquanto falava.

+ Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

"E cá estou eu, pronta para dormir, e dando aquela choradinha básica porque está difícil. Acho que está difícil para muita gente e quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo o que está acontecendo no mundo e tudo o que está acontecendo no país, dá uma agonia, dá uma ansiedade", declarou.



"E eu nem siu de me expor, de fazer story dessa forma, mas eu tô sensível, acho que estou no meu inferno astral também, porque meu aniversário tá chegando", continuou. "Mas eu acho que tem muita gente que tá passando por muita coisa difícil e a saúde mental tá abalada, tá ansiosa, tá com estresse. Eu queria dizer que vocês não estão sozinhos".

+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada

"Tá todo mundo tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas o que eu espero do mundo, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo e que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia e ajude mais as pessoas, cuide do planeta em que a gente vive e tantas outras pequenas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente", concluiu Marina.

+ Leia mais: Thaila Ayala muda nome da marca 'Vir.Us' após sofrer críticas

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!