Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Marina Ruy Barbosa esclarece polêmica com Walcyr Carrasco: "Não foi uma decisão irresponsável"

Atriz respondeu a comentário do autor sobre tê-la retirado de Amor à Vida, novela de 2013

Redação Publicado em 20/08/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h33

Marina Ruy Barbosa como Nicole em Amor à Vida
Marina Ruy Barbosa como Nicole em Amor à Vida - Globo/Estevam Avellar

Após o autor Walcyr Carrasco afirmar que matou a personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, novela exibida em 2013, porque a atriz não queria raspar os cabelos, a artista usou as suas redes sociais e, nesta quinta-feira (20), esclareceu a polêmica de uma vez por todas.



"Depois de oito anos, ainda esse assunto", começou Marina antes de iniciar uma série de publicações "Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, 'desisti' pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito".

+ Leia mais: Demi Lovato chega aos 28 anos com superação, performances marcantes e casamento à vista

Em Amor à Vida, Marina Ruy Barbosa interpretou Nicole, uma jovem que acabava sendo dianosticada com câncer. Segundo o autor, a atriz teria desistido da personagem após ser confrontada com a sugestão de raspar os cabelos.

"Uma pena que na época não tive 'acesso' e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois  de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr", continuou a atriz.

+ Leia mais: Marcela Montellato fala sobre sucesso repentino no TikTok e comenta planos para o futuro

"Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático", ainda disse.

"Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado. Admiro a minha coragem de questionar, de me arriscar e enfrentar tudo que aconteceu depois, mesmo há oito anos", acrescentou.

+ Leia mais: Em entrevista exclusiva, McFly abre o jogo sobre shows no Brasil e entrega detalhes do novo álbum

"Acho que muita coisa mudou de lá pra cá e hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho. No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso", finalizou Marina.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!