Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Mario Jr, estrela do TikTok, é humilhado em programa de rádio e web reage

Nomes como Lucas Rangel e Felipe Neto comentaram sobre o assunto

Redação Publicado em 19/07/2020, às 11h12

Mario Jr. em publicação nas redes sociais
Mario Jr. em publicação nas redes sociais - Instagram

O nome de Mario Jr., jovem que vem fazendo cada vez mais sucesso com seus vídeos feito para o TikTok, ficou entre os assuntos mais comentados na noite de sábado (18) por conta de uma entrevista que ele deu para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

Durante a atração, o apresentador Emílio Surita e seus colegas de bancada fizeram comentários 'debochados' sobre os vídeos de Mario e pareceu estar desconfortável com a situação.

"Eu acho que ele deve continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas", disse um dos apresentadores sobre a carreira de Mario na rede social. A participação do jovem no programa foi marcada também por muitas risadas da parte da produção.



Os internautas não receberam bem a forma como a entrevista no programa foi conduzida e a tag "Estamos com você Mario" esteve entre os assuntos mais comentados do dia.

+Leia mais: Mario Junior diz ser o "galã" do TikTok na vida real e elege Adnet como melhor imitador de seus vídeos

O youtuber Felipe Neto foi um dos que saiu em defesa do tiktoker. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, escreveu ele.

Lucas Rangel, youtuber que já interagiu com Mario outras vezes, também defendeu o colega. "Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”.Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou.

Ainda nesta semana, o mesmo programa foi alvo de críticas por conta de uma situação com a ex-BBB e empresária Bianca Andrade. Na ocasião, internautas acusaram o programa de não deixar Boca Rosa falar sobre assuntos como feminismo e machismo. Ela chegou a ser interrompida e contrariada algumas vezes.

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!