Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRETA

Mark Ruffalo rebate Ellen DeGeneres após polêmica com George W. Bush

Ator não concorda com a posição da apresentadora após ser vista se divertindo com o ex-presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/10/2019, às 18h20

Mark Ruffalo não concorda com Ellen em caso com Bush
Mark Ruffalo não concorda com Ellen em caso com Bush - Marvel/YouTube

A polêmica envolvendo Ellen DeGeneres e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush parece que está longe de esfriar. Hoje (9), o ator Mark Ruffalo foi ao Twitter para falar que não concorda com as explicações e desculpas da apresentadora depois que foi vista se divertindo com Bush. 

Em um post engajado na rede, ele disse que, com o teor do passado do ex-presidente, não pode nem começar a falar de bondade.

++Brad Pitt e Ellen DeGeneres namoraram a mesma mulher no passado

''Desculpe, até George W. Bush ser levado à Justiça pelos crimes da Guerra do Iraque (incluindo tortura por chumbo americano, mortes e deslocamentos iraquianos e as profundas cicatrizes - emocionais e outras - infligidas a nossos militares que serviram sua loucura), não podemos nem começar a falar sobre bondade'', escreveu na rede social.

Na segunda-feira (7), a apresentadora teve de se explicar em seu programa defendendo-se da situação. Ela falou que foi convidada a um jogo de futebol americano e que sabia que havia pessoas com visões divergentes às dela. Assim, segundo ela, ''só porque não concordo com alguém em tudo, não significa que não irei ser amiga dessa pessoa''.

++Ellen DeGeneres revela ter sofrido abuso sexual de padrasto na adolescência

Diferente de Mark Ruffalo, atrizes como Reese Witherspoon e Kristen Bell saíram em defesa de Ellen. ''Ela é minha rainha'', compartilhou Kristen Bell com uma foto no Instagram de Bush e Ellen lado a lado. 

''Obrigada por esse importante lembrete, Ellen! Tenho amigos que não pensam como eu também'', escreveu Reese Witherspoon no Twitter. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!