CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RECORDE

Martin Scorsese é o diretor vivo com mais indicações na história do Oscar

Cineasta já foi nomeado por 9 vezes na premiação

Redação Publicado em 13/01/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese em entrevista para o Jimmy Kimmel - YouTube
Martin Scorsese em entrevista para o Jimmy Kimmel - YouTube

Com a lista de indicados para a 92ª edição do Oscar, divulgada nesta seguda-feira (13), Martin Scorsese se mantém na posição de diretor vivo com mais indicações na premiação.

O diretor irá concorrer na categoria pela nona vez. Agora, por seu trabalho no longa O Irlandês, protagonizado por Robert De Niro e Al Pacino.

Scorsese fica atrás apenas de William Wyler, falecido em 1981, que recebeu 12 indicações.

Antes de O Irlandês, o diretor já havia sido indicado na categoria Melhor Direção por Touro Indomável (1980), A Última Tentação de Cristo (1988), Os Bons Companheiros (1990), Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), A Invenção de Hugo Cabret (2011) e O Lobo de Wall Street (2013).

+Leia mais: Oscar 2020: Falta de diversidade volta a ser problema na premiação

Atrás de Scorsese estão os diretores Woody Allen e Steven Spielberg, que já receberam 7 indicações cada.

A cerimônia do Oscar 2020 acontece no dia 9 de fevereiro.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.