CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Martin Scorsese revela ter considerado dirigir Coringa: "Não tive tempo para isso"

O diretor de O Irlandês ainda disse que não quis se envolver, mas que o roteiro é muito bom

Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese e Coringa - Youtube
Martin Scorsese e Coringa - Youtube

Martin Scorseserevelou que considerou nos últimos anos a possibilidade de dirigir o longa de Coringa, que ficou por conta de Todd Philipps.

Em entrevista para a BBC, o diretor de O Irlandês, que protagonizou a polêmica sobre as críticas ao filmes da Marvel, disse que não tinha tempo para isso e que, por razões pessoais, acabou não querendo se envolver com o enredo.

"Eu decidi que não tinha tempo para isso. Todd me disse 'Marty, isso é seu' e eu disse que não sabia se eu queria", contou. "Por razões pessoais, eu não quis me envolver, mas sei que o roteiro é muito bom", completou. Ele chegou a elogiar a performance de Joaquin Phoenix como intérprete do protagonista ao dizer que ele fez um notável trabalho.

Scorsese também disse que a produção não conta como um filme de super-herói, mas que, mesmo assim, ele não sabia se poderia dirigí-la por se tratar de uma história dos quadrinhos.

"Ele se desenvolve de algo abstrato. Isso não siginifca que é uma arte ruim. Poderia ser, mas não é para mim", afirmou. 

O diretor ainda reiterou sua visão sobre produções sobre super-heróis, qualificando como uma outra forma de arte, difernte de sua versão de cinema.

++ Martin Scorsese explica polêmica com Marvel e se defende de cobrança por protagonistas femininas

"Não são facéis de fazer. Tem muita gente talentosa fazendo bom trabalho e muita gente nova realmente curte isso", relatou. "Mas eu acho que é mais uma...Extensão do parque de diversões", completou. Confira:


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH