CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REST IN POWER!

Marvel homenageia Chadwick Boseman em capas de quadrinhos; veja

Ator faleceu no último dia 28 após longa batalha contra câncer de cólon

Redação Publicado em 17/09/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Reprodução/Marvel
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Reprodução/Marvel

A Marvel decidiu fazer uma nova homenagem para Chadwick Boseman, o Pantera Negra do Universo Cinematográfico. A empresa personalizou o cabeçalho de seus quadrinhos que serão lançados na próxima semana com a mesma mensagem póstuma: "Descanse no Poder - Chadwick Boseman - 1976 - 2020".

Além da mensagem, são apresentados dois logotipos do Pantera Negra. Após o falecimento de Stan Lee, em 2018, a produtora fez uma homenagem semelhante, pelo período de um mês.



No caso de Boseman, não foi revelado o período de duração. O ator faleceu no último dia 28, após viver uma longa batalha contra um câncer no cólon, que foi diagnosticado em 2016. No mesmo ano em que descobriu a doença, Chadwick fez sua estreia Universo Marvel, no filme Capitão América: Guerra Civil.

+Leia mais: Pantera Negra 2 é cancelado como homenagem a Chadwick Boseman

O primeiro filme do Pantera Negra estreou em 2018. O ator tinha planos para iniciar a preparação para o segundo longa da franquia, o que envolveria aumentar a quantidade de massa muscular visivelmente perdida desde a primeira versão.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.