Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Mauricio Mattar sofre infarto e é internado em hospital no interior de São Paulo

Cantor passou mal durante a madrugada e foi hospitalizado

Redação Publicado em 16/12/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h33

Maurício Mattar em publicação nas redes sociais
Maurício Mattar em publicação nas redes sociais - Instagram

O ator e cantor Mauricio Mattar, de 55 anos, precisou ser internado em Bauru, cidade do interior de São Paulo, após sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo informações do G1, a assessoria do hospital confirmou a informação e completou dizendo que ele ainda será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), ainda hoje.

"O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", afirmou o hospital em nota.

Mesmo com o problema de saúde, Mauricio esteve ativo nas redes sociais e compartilhou uma frase misteriosa, que deixou fãs preocupadas.

+Leia mais: Ana Maria Braga relembra situação constrangedora com Taís Araújo e a presenteia com uma abóbora

"Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas", compartilhou. Nos comentários, admiradores desejaram melhoras para ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gratidão por tudo 🙏

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em

 

Até o momento, a situação do artista permanece estável.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!