Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Mayra Cardi diz que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar: "Não admito mentiras"

Empresária concedeu uma entrevista ao Leo Dias sobre seu relacionamento

Redação Publicado em 03/07/2020, às 08h44

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - instagram

A empresária Mayra Cardi concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias sobre sua relação com Arthur Aguiar, que vem sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, desde que ela publicou um desabafo em seu Instagram dizendo que o ex-marido a traiu. Agora, ela afirma que a traição aconteceu com pelo menos 16 mulheres diferentes.

Durante o papo, Mayra falou sobre como se sente em relação a ser traída e falou acreditar que Arthur deve ter tido mais casos além dos que ela descobriu. Leo perguntou quantas traições foram e ela afirmou: "Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação".



Em seguida, Mayra explicou como lida com traições e, para ela, a mentira é intolerável. "Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo".

+Leia mais: Ex de Arthur Aguiar demostra apoio para Mayra Cardi após desabafo sobre traições

Confira um trecho da entrevista em vídeo:

 

A influenciadora também afirmou que o que mais cobrava do ex-marido era presença. Segundo ela, Arthur não era uma pessoa presente em sua vida e "nunca foi" parceiro. "O que mais cobrava ao Arthur não era traição, era presença. Ela era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada. Pedia para que ele estivesse ali, pedia para que ele sentasse a mesa para comer, pedia para que ele saísse do telefone, para que vivesse nossa vida", disse.

Mayra também deixou claro que ainda tem sentimentos pelo marido, mas considera o amor que sente por Arthur como sendo algo abusivo. "Eu tenho minhas dúvidas se ele me amou. E isso responde a sua dúvida. Infelizmente ainda o amo e um amor abusivo é quando você fica presa, incapaz de sair e isso responde a sua pergunta quando você questiona por que eu não falo mal dele. Eu falo bem e falo a verdade. Eu amo ele, eu vejo todos os defeitos dele, mas não sou capaz de tirá-lo do meu coração. Passei três anos escutando as mesmas mentiras e querendo acreditar que eu não escolhi errado o pai da minha filha".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!