Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Mayra Cardi diz que foi traída por Arthur Aguiar e detona o ex: “Destruiu famílias”

Em vídeo, musa fitness ainda revelou que vivia um relacionamento abusivo e não tinha apoio do ex-marido para cuidar da filha

Redação Publicado em 26/06/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h51

Mayra Cardi deu detalhes sobre relacionamento abusivo e traições do ex-marido Arthur Aguiar
Mayra Cardi deu detalhes sobre relacionamento abusivo e traições do ex-marido Arthur Aguiar - Instagram

Meses após se separar do ator e cantor Arthur Aguiar, Mayra Cardi publicou um vídeo em suas redes sociais expondo detalhes sobre o relacionamento vivido entre eles. Em mais de dez minutos, a musa fitness revela que eles haviam tentando voltar a namorar, mas ela não aguentou as traições e também estava cansada de sustentá-lo financeiramente.



"Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, aonde eu era extremamente traída, durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e sincera possível, porque eu cansei de mentir para mim mesma, eu cansei de me colocar nessa situação", começou a influencer. "Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe. Poderíamos ter mais, mas eu não sei quem é ele, eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo".

+ Leia mais: Eliminação de Diego, Rafa dividido entre dois homens e explosão de Flávia no 6º episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

"Eu amo o pai da minha filha. Eu não demorei 18 anos para ter outro filho se eu não confiasse nele, se eu não acreditasse nele. Eu depositei todos os meus sonhos nas mãos dele, eu depositei tudo o que eu tinha. Depositei meu dinheiro, botei ele em todas as minhas contas, botei ele à frente das minhas empresas, dos meus negócios, para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro dela na música e não tinha dado certo", acrescentou.

+ Leia mais: TikToker indiana com 1 milhão de seguidores comete suicídio aos 16 anos

"Foi fácil me apaixonar por ele, foi muito fácil. Foi fácil casar. O sonho dele era ter uma filha, então eu engravidei. Logo em seguida, ele foi desligado da Globo. Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava música, então ele tava desempregado e eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte, mais homem, não se sentisse humilhado nunca", ainda disse. "Talvez eu tenha feito muito, talvez essa minha mania de trabalhar, ser uma mulher independente, tenha feito com que ele se sentisse menos e, talvez, para se sentir mais homem, ele teria me traído tantas vezes".

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Ela ainda disse que isso começou quando ela ainda estava grávida da filha Sophia, mas que relutou para acreditar nas traições do marido, apesar de sentir que o relacionamento não daria mais certo: "Quando eu menos percebi, eu já tinha deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam. Tava deixando de ser eu. Até porque a gente é muito diferente. Eu sou uma pessoa muito simples, o Arthur gosta de marca, gosta de viajar de primeira classe, eu gosto de econômica porque eu não gosto de gastar dinheiro. Eu amo trabalhar, não porque eu goste de dinheiro, dinheiro é uma consequência".

+ Leia mais: Rafa Vieira e Diego Poggetti, do De Férias Com o Ex, trocam indiretas nas redes sociais após alfinetada

"Quando eu tive a Sophia, eu criei a expectativa de que ele seria o pai perfeito, o marido perfeito e eu colaborei muito, sou muito responsável pelas mentiras que eu criei para que ele acreditasse, para que ele talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse ", continuou. "Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele dizia que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Eu concordei, mas eu cuidei da nossa filha sozinha, sem ele. Estourei todos os meus pontos porque, durante a madrugada, eu tinha que levantar para dar mamadeira enquanto ele assistia a séries".

+ Leia mais: Atendente de cafeteria ganha mais de R$ 160 mil após recusar servir cliente sem máscara

"Eu me senti muito largada, abandonada e as traições começaram. É duro quando você é traída, porque você se sente largada, deixada, humilhada", acrescentou, dizendo que nada justifica as traições. "Não tem a ver com você, mas a gente se sente largada. Eu me senti o cocô do cavalo do bandido e cai em uma depressão brava pós-parto e lá eu fiquei, até eu entender que lá eu morreria, se eu continuasse ali. Quando a Sophia fez cinco meses, eu peguei um trabalho imenso numa empresa. Eu acordava 5h da manhã, dava de mamar para a Sophia, atravessava a cidade inteira, passava o dia sem comer, enquanto ele me traía".

+ Leia mais: Teatro reabre em meio à pandemia de coronavírus com uma plateia de mais de 2 mil plantas

"Eu entendi que já era, que eu fiz as escolhas erradas, mas eu continuei lutando pela minha família. Eu queria tanto que ele mudasse, mas a gente só muda se a gente quiser. [Então] eu fui criando forças para me separar", continuou. "Eu perdoei tudo o que ele me fez, tudo o que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Então eu terminei, disse para ele tocar a vida dele, disse para ele ser um bom pai para a Sophia, que isso eu ia cobrar, e dane-se se ele não estava sendo um bom marido".

+ Leia mais: Zoológico afirma que pode matar animais devido à falta de visitantes em meio à pandemia de coronavírus

"Ele pediu para ficar, chorou, disse que ia mudar. Eu acreditei. Eu fui manipulada, mas eu não sou uma menininha. Eu não me deixei ser enganada, eu queria. Eu o amo. É foda amar uma pessoa que te trata igual a lixo", ainda disse. "Quando eu operei, eu tinha a esperança de que ele cuidasse de mim na doença e fizesse tudo aquilo que ele não fez, mas ele tava tão mau humorado, tão cansado. O primeiro dia de operação, eu chamei ele a noite inteira e ele não veio. No segundo dia, já era muito humilhante pedir. Eu falei: 'Arthur, tá na hora de sair'. No outro dia, ele já estava com outra mulher".

+ Leia mais: Homem descobre motivo da morte da mãe quase 40 anos depois

Confira a declaração na íntegra:

 

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!