Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Mayra Cardi expõe provas do suposto namoro de Arthur Aguiar com Aricia Silva

A ex-panicat seria uma das traições do ator durante o casamento com a ex-BBB

Redação Publicado em 05/07/2020, às 08h33

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Aricia Silva em publicações nas redes sociais
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Aricia Silva em publicações nas redes sociais - Instagram

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na noite de sábado (04) ao exibir uma conversa que seria a prova do suposto envolvimento de Arthur Aguiar com Aricia Silva, que ela acusa de ter sido amante de seu ex-marido, já que o ator se refere a ela como namorada nas mensagens.

Em publicações no Instagram Stories, a ex-BBB rebateu os pronunciamentos do ator e da ex-panicat, que haviam negado qualquer relação horas antes da exposição de Mayra. Ela resolveu expor que os dois teriam alugado um apartamento juntos logo após a saída de Arthur do apartamento da ex-esposa.

"Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes", inciou. "Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas", introduziu.

Lembrando que Aricia Silva foi apontada como pivô do fim de seu casamento durante uma entrevista de Mayra para Leo Dias, que diz que eles estão juntos desde 2018, enquanto Mayra estava grávida de Sophia, filha de Arthur.



"Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas dizendo que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que ele estava te namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim. Eu descobri porque meu ex-marido não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum sentido", continuou.

"Eu fiz uma cirurgia e tínhamos decidido voltar, mas comecei a me sentir muito mal durante a cirurgia e pedi para ele sair de casa. E ele fez aquela coisa que sempre faz de chorar e pedir para ficar. Mas dessa vez eu estava mais decidida", completou. "No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada", explicou.

"Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido!", questionou. "A gente tem vídeo seu dentro do apartamento com a sua voz. Vou botar aqui para você ver. Com tudo isso Aricia, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e que ele não faça com você o que ele fez comigo", declarou ao mostrar as publicações de Aricia no mesmo apartamento que Arthur teria alugado com o nome dela como namorada.

+ Leia Mais: Alice Wegmann desmente ter sido pivô de traição de Arthur Aguiar após ser exposta por Leo Dias

"Que você não passe nunca na sua vida pelo que eu passei. Não desejo isso para mulher nenhuma porque mulher nenhuma merece isso. Não ataquem ela, porque de fato ela não devia nada a ninguém. Se ela quis ficar com eleé problema dela. A minha questão é com ele e não com ela. Não estou chateada com nenhuma das mulheres", concluiu. Confira a exposiçao na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois a louca é a Gossipinha e equipe que postam que eles estariam juntos, né? 😂

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parte 1: @mayracardi fez uma sequência de stories expondo o relacionamento de @ariciasilva e Arthur Aguiar e contou como descobriu que eles estavam juntos. Eitaaa! 😳🔥

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 

Arthur Aguiar e Aricia Silva ainda não se pronunciaram sobre as publicações até o momento desta matéria.

 

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!