CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Mayra Cardi fala sobre gastos em viagem com o marido, Arthur Aguiar: 'Peguei a melhor suíte'

Viagem do casal é para celebrar o aniversário do ator

Redação Publicado em 02/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram

Mayra Cardi apostou em uma viagem romântica ao lado do marido, Arthur Aguiar, para celebrar o aniversário dele. A influenciadora está registrando todos os detalhes da aventura em seu perfil no Instagram.

Um deles é em relação aos gastos do casal na viagem internacional. Em uma série de vídeos, Mayra falou sobre a experiência em um dos hotéis.

"O primeiro lugar que a gente veio é um hotel super bonito, chiquezinho... Peguei a melhor suíte que me apareceu no site, que era 800 e poucos dólares. Isso vezes cinco, então você calcula, estamos falando de 4 mil reais", revelou.

Na sequência, a influenciadora contou que queria trocar de suíte, que era no quarto andar, por uma mais alta. "Gosto de andar alto", disse.

No entanto, a troca não foi possível justamente por uma questão financeira. De acordo com ela, uma suíte no sétimo andar custava dez mil dólares. "Neste momento, o Arthur olhou para a minha cara e falou: 'Não amor, acho que a gente vai ficar nesta aqui mesmo''. Dez mil dólares é 50 mil reais por dia".

+Leia mais: Saiba quem é Janin Ullmann, jornalista apontada como affair de Neymar

Mais cedo, o casal ainda recebeu duras críticas dos internautas ao posarem usando máscaras no aeroporto. "O povo é sem noção mesmo, agora de certo virou parte do look uma coisa que é necessária para a própria saúde", disse um leitor; "Estão doentes para usar máscara?", questionou outro.



+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.