CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

MC chora ao ter carro de R$ 500 mil apreendido em blitz e acusa polícia de racismo

Cantor de funk, desabafou sobre a situação nas redes sociais

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Davi desabafou sobre abordagem policial - Instagram
MC Davi desabafou sobre abordagem policial - Instagram

O funkeiro MC Davi passou por uma situação desconfortável na tarde da última quinta-feira (11). Seu carro, uma Range Rover Velar, foi apreendida pela Polícia Militar no bairro do Tucuruvi, em São Paulo.

Em uma live feita no Instagram, o músico afirmou que os policiais envolvidos no caso agiram com truculência e a abordagem teria sido motivada por racismo.



+Leia mais: Glória Maria conta que vive o racismo desde sempre e desabafa: "O difícil é contar para minhas filhas"

"É só porque eu sou preto. Eu tenho certeza, se fosse um cara branquinho, bonitinho, cara de playboy, vocês iriam fazer isso? Não iriam fazer nada. Eu estou postando, são 3 milhões de seguidores, quero ver se não vai acontecer nada", afirmou Davi. "É porque eu sou preto, tatuado e MC. Eu vou lutar pela minha cor. Eu sou habilitado, minhas coisas estão certas."

Veja o desabafo de MC Davi:

Ver essa foto no Instagram

@mcdavioficialsr teve a Land Rower avaliada em R$ 500 mil apreendida pela PM. Mais informações link na bio.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

De acordo com informações do UOL, a assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo informou que o veículo foi recolhido por falta de pagamento do licenciamento obrigatório.

Na gravação veiculada nas redes sociais, Davi afirmou que estava fazendo a transmissão como uma maneira de inibir a truculência dos policiais envolvidos.

"Lógico que estou fazendo ao vivo mesmo, não vou apanhar, não quero apanhar, tem que fazer ao vivo para não apanhar, para não escutar xingamento. Eu estava de boa, quando comecei a ser oprimido, eu já fiz ao vivo. Se não está ligado, é tapa na orelha, é tapa na cara."

De acordo com o cantor, tanto a documentação do veículo quanto sua habilitação estavam em situação reg


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.