Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

MC Gui é acusado de tratar criança com câncer com indiferença: "Apenas usou minha filha, que o amava"

Uma semana após se envolver em polêmica e ser acusado de praticar bullying contra menina, o cantor sofre novas acusações

Redação Publicado em 29/10/2019, às 12h15

MC Gui e Raiani
MC Gui e Raiani - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma polêmica ao postar um vídeo rindo de uma criança na Disney, MC Gui é acusado de ter tratado com indiferença uma fã mirim que lutava contra o câncer. Segundo a mãe da menina, que faleceu em 2017 aos sete anos de idade, o cantor e sua mãe trataram a criança com indiferença. 

Em entrevista ao site Extra, Michelli Berbel contou que ela e sua filha foram convidadas ao camarim de MC Gui em um show que aconteceu em São Paulo, em 2014. O próprio cantor teria gravado um vídeo com o convite para a fã, que já sofria com  doença a na época.

++ Abaixo assinado pede para que MC Gui seja banido da Disney após caso de bullying

"Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra", contou Michelli. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse."

++ MC Guimê é confundido com MC Gui após polêmica: "Vocês estão 'doidão'"

Ela também conta que a entrada dela e de sua filha, Raiani, no camarim foi barrada pela mãe de Gui, que pediu que ele fosse deixado em paz. Na hora do show, a menina foi levada ao palco no colo do cantor que, segundo a mãe, mudou de atitude.

++ Bruna Marquezine defende menina vítima de chacota em vídeo de MC Gui: "Não compartilhem a imagem dela sofrendo"

"Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava", disse. "Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade." 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!