Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » REPERCUSSÃO

MC Gui ganha mais de 80 mil seguidores após publicar vídeo rindo de criança na Disney

O cantor apagou o pedido de desculpas que tinha sido publicado na rede social

Redação Publicado em 23/10/2019, às 12h20 - Atualizado às 13h03

MC Gui foi acusado de bullying
MC Gui foi acusado de bullying - Reprodução/Instagram

MC Gui foi o grande assunto da internet no início da semana, após ser acusado de bullying por ter compartilhado um vídeo onde dava risada de uma criança fantasiada da personagem Boo - de Monstros S.A - durante um passeio na Disney, nos Estados Unidos. 

Diversos famosos se posicionaram sobre o caso, como Jojo Toddynho e Bruna Marquezine, mas apesar de toda a repercussão negativa, que gerou até mesmo o cancelamento de contratos e eventos, o cantor ganhou um número expressivo de novos seguidores nas redes sociais.

++ MC Guimê é confundido com MC Gui após polêmica: "Vocês estão 'doidão'"

Segundo o site de monitoramento Social Blade, a média mensal de novos seguidores diários no perfil de MC Gui em outubro era de 435 pessoas, mas essa quantidade teve grande aumento entre segunda e terça-feira, datas da polêmica.

No domingo, antes da postagem, el,e ganhou apenas 211 novos seguidores, mas segunfa-feira esse número subiu para 1.151 e aumentou novamente na terça, quando 2.615 pessoas começaram a seguir o cantor. Mas nesta quarta-feira (23), a conta do Instagram de MC Gui recebeu um pico de 80 mil novos seguidores até o momento de publicação desta matéria, conforme balanço do Social Blade.

Reprodução/Social Blade

 

O cantor deletou de seu perfil um vídeo com um pedido de desculpas que havia postado após a repercussão negativa. ""Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse. "Eu queria pedir desculpa para as pessoas que interpretaram de forma errada. Essa jamais foi minha intenção, eu nunca quero ter essa intenção de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa."

Reprodução/Instagram

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!