Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EXPLICAÇÃO

MC Gui revela que já teve coronavírus ao explicar que não está internado pela doença

O cantor esclareceu que não vai precisar fazer cirurgia por sua lesão no ombro

Redação Publicado em 13/05/2020, às 18h52

MC Gui em vídeo publicado em seu perfil
MC Gui em vídeo publicado em seu perfil - Instagram

MC Gui compartilhou atualizações sobre seu estado de saúde com seus seguidores na tarde desta quarta-feira (13). O cantor acabou fazendo uma revelação enquanto tranquilizava seus fãs de que não vai precisar passar por cirurgia por estar com uma lesão no ombro.

Em vídeos no Instagram Stories, o funkeiro esclareceu que não está internado por conta do coronavírus, mas contou que o exame atestou que ele já tem anticorpos da doença, o que significa que já foi infectado antes.



"Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia", declarou em seu perfil.

+ Leia Mais: Affair de filho do Bolsonaro perde tia-avó para o coronavírus e faz apelo: "Não é uma gripezinha"

Na sequência, Gui explicou sobre o coronavírus ao esclarecer que não está infectado atualmente. "Já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular", informou o cantor.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!