Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSÃO

MC Gui sofre ameaças de morte e decide se afastar para ''aprender e amadurecer'' após polêmica na Disney

Assessoria do cantor divulgou nota à imprensa em diz que ele não teve intenção de ridicularizar a menina do vídeo

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h57

MC Gui perdeu contratos e decidiu se afastar para ''aprender e amadurecer''
MC Gui perdeu contratos e decidiu se afastar para ''aprender e amadurecer'' - Instagram

Depois de toda a polêmica do caso de bullying de MC Gui contra uma menina na Disney, a assessoria do cantor resolveu se pronunciar e dizer que ele e sua família têm recebido ameaças de morte. 

Segundo o Uol, uma carta foi divulgada e diz que ele e sua família continuam sendo atacados de forma brutal e que pessoas querem fazer justiça com as próprias mãos.

''Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família", diz o comunicado enviado ao Uol

++Bruna Marquezine defende menina vítima de chacota em vídeo de MC Gui: "Não compartilhem a imagem dela sofrendo"

O documento ainda diz que o funkeiro de 21 anos ficará afastado por algum tempo para que possa ''aprender e amadurecer'' com o ocorrido. 

A mesma nota da assessoria relembra que o mesmo já havia pedido desculpas através das redes sociais, e também em rede nacional, e que se arrepende do ocorrido, mesmo tendo a ''ciência que não justifica o que fez''. 

No início da semana, MC Gui publicou um vídeo em seus Stories no Instagram em que ria e filmava uma menininha fantasiada na Disney. Pelo vídeo, nota-se que a menina percebe que está sendo gravada enquanto é hostilizada pelo MC e por outras pessoas ao seu lado. 

++Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota

Com o caso, o cantor perdeu contratos e seu pai chegou a dizer que o cantor estava ''chorando muito'' e que tentava contatar a menina para um pedido formal de desculpas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!