CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

MC Livinho nega racismo e diz que processará dançarina e modelo Raielli Leon

O caso aconteceu em 2017 e funkeiro nega as acusações

Redação Publicado em 04/06/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho foi acusado de assédio e racismo pela dançarina e modelo Raielli Leon - Instagram
MC Livinho foi acusado de assédio e racismo pela dançarina e modelo Raielli Leon - Instagram

Após ser acusado de racismo e assédio pela dançarina e modelo Raielli Leon e negar que o caso tivesse acontecido, MC Livinho voltou a tocar no assunto e, em vídeos publicados nas redes sociais dele, declarou que pretende processar a responsável pelas acusações.

+ Leia mais: MC Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina e modelo; entenda o caso

"Estou aqui para me retratar sobre um acontecimento de 2017, em um videoclipe, que uma menina chamada Raielli se sentiu ofendida com uma brincadeira que eu fiz com ela, para tentar uma aproximação, para interagir com ela, porque eu percebi que ela estava triste e queria pular junto com ela na piscina no final da gravação", declarou.



"Ela interpretou de outra forma. No momento do acontecido, eu pedi perdão e desculpa, e continuei interagindo no clipe normal. E assim como em 2017 eu pedi perdão e desculpa, ontem eu fui no Instagram dela e pedi perdão e desculpa e hoje novamente eu peço perdão e desculpa e a todos que se sensibilizaram com essa situação", continuou o funkeiro. "Eu não sou racista, eu luto por essa causa. Estamos juntos nessa causa".

+ Leia mais: 10 artistas brasileiros negros que você precisa conhecer

"Tudo bem vocês falarem que não foi certo e eu também vejo que não foi certo a atitude que eu tive de fazer uma brincadeira com ela, mas ela aumentar a situação, não é legal. Eu não falei do cabelo, eu não falei que tava pinicando a minha mão", acrescentou Livinho. "Meus fãs me conhecem, eu errei no passado, mas graças a Deus hoje eu tenho a minha cabeça no lugar, sou outra pessoa".

+ Leia mais: Socialite branca chama a polícia por mulher negra sentar no banco do parque onde estava com sua família

"Pela minha honra, pelos meus fãs, pela minha integridade como homem, eu pedi desculpas para ela, peço desculpas a vocês, meus fãs. Agora é só deixar nas mãos de Deus e do juiz que vai resolver essa situação de acusação de calúnia", concluiu o funkeiro.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.