CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EXCLUSIVO

MC Loma e As Gêmeas Lacração revelam detalhes de novo álbum e como lidam com haters

Em entrevista exclusiva à Exitoina Brasil, donas do single Envolvimento comentaram sobre carreira e planos para o futuro

Bruna Calazans Publicado em 25/08/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma e As Gêmeas Lacração em publicação nas redes sociais - Instagram
MC Loma e As Gêmeas Lacração em publicação nas redes sociais - Instagram

Formado por Paloma, Mariely e Mirella, o grupo MC Loma e As Gêmeas Lacração iniciou uma carreira de diversos sucessos ao emplacar o hit Envolvimento, em 2018, com um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Em entrevista à Exitoína Brasil, elas contam como estão aproveitando a quarentena para colocar novas letras no papel e produzir um álbum, dois anos depois do primeiro single estourar.



NOVO DISCO

"Estamos planejando um CD. Queremos lançar no meu aniversário", disse Loma, que completa 18 anos em outubro.

Loma também antecipou que até o final do ano ela e as gêmeas devem divulgar novas colaborações com outros artistas. "Estamos pensando em lançar vários feats com várias pessoas, que ainda não podem ser divulgadas", disse a pernambucana, que também antecipou que elas farão uma parceria com um cantor internacional - mas ainda é segredo.

PARCERIAS

O grupo também é conhecido por suas parcerias com outros artistas, mas elas elegeram uma favorita. "Com o WM e a Aretuza. A gente amou gravar esse clipe", confessou Loma sobre o single intitulado Pankadon.

Ainda sobra espaço para outras colaborações que elas desejam fazer futuramente. "Meu sonho é fazer um feat com a Rihanna um dia, com a Beyoncé. Mas estamos com muita vontade de fazer um feat com Lexa, com Pedro Sampaio, com Anitta, Pabllo [Vittar], Gloria Groove. Somos apaixonadas por eles".

+Leia mais: Marcela Montellato fala sobre sucesso repentino no TikTok e comenta planos para o futuro

INFLUÊNCIAS MUSICAIS

Sobre nomes que as influenciam, as meninas citaram artistas mulheres que, além de talento, carregam diversidade em seus trabalhos. "Eu gosto de um negócio exótico, então eu amo Lady Gaga. Estou viciada no grupo Little Mix", disse.

"Anitta, Luisa Sonza, MC Rebecca. As cantoras mulheres são a nossa inspiração. A gente vê a luta delas, estamos passando por várias barreiras, quebrando vários tabus, e para a gente as cantoras mulheres são inspirações".

HATERS

A vida de famosa do grupo surgiu de forma repentina, e apesar de terem uma legião de fãs, elas também precisaram lidar com alguns haters desde que começaram a fazer sucesso nacionalmente. "Eu estava engordando na época, e fiquei muito triste [com os ataques]", contou Loma. "Tem coisas que mexem com a gente. Tem coisas que a gente leva a sério e fica mal", complementou Mariely.

+ Leia mais: Em entrevista exclusiva, McFly abre o jogo sobre shows no Brasil e entrega detalhes do novo álbum

CARINHO DOS FÃS

Em seguida, as gêmeas agradeceram que os comentários maldosos contra Loma acontecem de forma virtual, pois se fossem pessoalmente elas iriam partir para a violência. "Eu vou pra cima", brincou Paloma.

Por outro lado, MC Loma deu detalhes sobre relação com os fãs e revelou que fez amizade com alguns de seus admiradores. Um deles, inclusive, chegou a fazer uma tatuagem em sua homenagem. "Eu me senti sem reação. Nunca me fizeram nada em minha homenagem. Quando eu vi a tatuagem, eu fiquei sem imaginar, de verdade. Fiquei nas nuvens".

Veja a entrevista completa:

Ver essa foto no Instagram

Conversamos com a MC Loma e as gêmeas Marielly e Mirella Santos sobre carreira e planos para o futuro!

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.