Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Meghan Markle teria parado de falar com melhor amiga após ameaça racista

Jessica Mulroney se envolveu em polêmica com a influencer negra Sasha Exeter

Redação Publicado em 18/06/2020, às 15h30

Meghan Markle em Suits e Jessica Mulroney em foto publicada nas redes
Meghan Markle em Suits e Jessica Mulroney em foto publicada nas redes - USA Network/Instagram

Meghan Markle teria cortado relações com a melhor amiga Jessica Mulroney. De acordo com uma fonte do Page Six, a consultora de moda canadense ameaçou a influencer negra Sasha Exeter e isso desagradou a esposa do Príncipe Harry. “A duquesa de Sussex aproveitou o ataque de privilégio branco da amiga para se afastar de vez”, afirmou.

Ainda foi dito que as duas já vinham se afastando naturalmente e Meghan sentia que Jessica usava a relação de amizade entre as duas para fechar contratos profissionais.

As amigas se conheceram em Toronto, no Canadá, onde Meghan gravava a série Suits. Jessica é casada com o filho do ex-primeiro-ministro do Canadá, Brian Mulroney e, inclusive, foi madrinha de casamento do duque e da duquesa de Sussex.

Sasha Exeter expôs em seu Instagram prints de conversas com Jessica Mulroney, onde a consultora de moda a ameaçava após ter se sentindo ofendida com um post pedindo para personalidades do Canadá apoiarem o movimento Black Lives Matters.

Jessica mandou uma mensagem privada para Sasha ameaçando processá-la e difamá-la com as empresas que Sasha tinha contratos de publicidade.

+ Leia Mais: Pastor é acusado de racismo após chamar moradores de periferia de 'moreninhos, encardidos e sujos'

Após a polêmica, a consultora de moda pediu desculpas públicas, mas a suposta ex-melhor amiga de Meghan Markle foi demitida de duas emissoras de TV em que trabalhava.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!