Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Mel Lisboa é criticada após comentário contra professora da filha: "Pura arrogância!"

Atriz compartilhou conversa em grupo de aplicativo onde chamava a atenção da educadora sobre fala supostamente machista

Redação Publicado em 02/07/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h16

Mel Lisboa em participação na série Coisa Mais Linda, da Netflix
Mel Lisboa em participação na série Coisa Mais Linda, da Netflix - Reprodução/Netflix

Uma das protagonistas de Coisa Mais Linda, série da Netflix, Mel Lisboa foi duramente criticada nas redes sociais após compartilhar uma conversa que teve com a professora da filha Clarice. Nas mensagens, ela critica o uso da linguagem feita pela educadora e a acusa de ser machista.



"Bom dia, mamães!", diz a professora ao mandar um recado em um grupo de WhatsApp. "Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?", questionou a atriz. "Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes", respondeu a educadora. "Mas o pai da Clarice está no grupo, portanto, seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães".

+ Leia mais: Atleta perde 27 quilos após ficar 25 dias em coma induzido por conta do coronavírus

"Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzidndo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo", continuou a atriz. "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção", respondeu a professora, reformulando a mensagem e trocando "mães" por "pais e/ou responsáveis". Em seguida, a atriz fez mais um comentário: "Não é pessoal. Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim".

Conversas divulgadas por Mel Lisboa (Instagram)

 

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

Após expor as mensagens em seu Instagram, acrescentando um "É exaustivo" na legenda das imagens para se referir à fala da professora, a atriz foi criticada no Twitter: "Mel Lisboa em uma demonstração de pura arrogância! Exaustivo é ser professor nesse nosso país ridículo que não valoriza quem leva o conhecimento até as pessoas, exaustivo é ter que aguentar isso! E ainda coloca nas redes socias como se fosse uma atitude bonita!", escreveu um usuário. Confira mais comentários:

+ Leia mais: Estudo revela o tamanho ideal do pênis para fazer uma mulher ter orgasmos; saiba mais

 

 

 

 

 

+ Leia mais: Festival de orgias é cancelado por conta da pandemia de coronavírus

Após a repercussão negativa, Mel Lisboa apagou a publicação e disse ter pedido desculpas à professora: "Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo", escreveu.

Mel Lisboa apaga publicação polêmica após ser criticada (Instagram)

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!