Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Membros do RBD e outros famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Apresentador faleceu na última sexta-feira (22) após acidente doméstico em Orlando, na Flórida

Redação Publicado em 23/11/2019, às 10h27 - Atualizado às 11h25

A atriz Anahi e o apresentador Gugu
A atriz Anahi e o apresentador Gugu - Twitter

Após a morte do apresentador Gugu Liberato nesta sexta feira (22), diversos famosos e artistas brasileiros expressaram tristeza e luto em relação a essa perda.

E como Gugu Liberato foi um ícone para a história da televisão brasileira, outros artistas que não são do Brasil também se manifestaram, como foi o caso de alguns membros de RBD.

Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde, foi às redes sociais prestar sua homenagem ao apresentador brasileiro, assim como Anahí e Dulce Maria. À época da novela, os atores tinham uma relação de carinho com o país e o apresentador, ainda no SBT, era querido pelos membros da novela mexicana. 

Brasileiros como Marcelo Adnet e Glória Pires também prestaram homenagem a Gugu e destacando sua importância na televisão brasileira e seu jeito com o público. 

+ Leia mais: 7 documentários para refletir sobre a violência contra a mulher nas plataformas de streaming

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu da casa onde morava com seus filhos e com sua esposa, Rose Miriam, de uma altura de cerca de 4 metros e bateu com a cabeça em uma quina. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do apresentador afirmou que “este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!