CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Membros do RBD e outros famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Apresentador faleceu na última sexta-feira (22) após acidente doméstico em Orlando, na Flórida

Redação Publicado em 23/11/2019, às 10h27 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Anahi e o apresentador Gugu - Twitter
A atriz Anahi e o apresentador Gugu - Twitter

Após a morte do apresentador Gugu Liberato nesta sexta feira (22), diversos famosos e artistas brasileiros expressaram tristeza e luto em relação a essa perda.

E como Gugu Liberato foi um ícone para a história da televisão brasileira, outros artistas que não são do Brasil também se manifestaram, como foi o caso de alguns membros de RBD.

Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde, foi às redes sociais prestar sua homenagem ao apresentador brasileiro, assim como Anahí e Dulce Maria. À época da novela, os atores tinham uma relação de carinho com o país e o apresentador, ainda no SBT, era querido pelos membros da novela mexicana. 

Brasileiros como Marcelo Adnet e Glória Pires também prestaram homenagem a Gugu e destacando sua importância na televisão brasileira e seu jeito com o público. 

+ Leia mais: 7 documentários para refletir sobre a violência contra a mulher nas plataformas de streaming

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu da casa onde morava com seus filhos e com sua esposa, Rose Miriam, de uma altura de cerca de 4 metros e bateu com a cabeça em uma quina. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do apresentador afirmou que “este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”.