Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » BOA AÇÃO!

Mia Khalifa afirma ter doado mais de 800 mil reais para a caridade com rendimentos de conta pornô

A ex-atriz pornô cobra cerca de 65 reais por assinatura mensal

Redação Publicado em 18/01/2021, às 15h30

Mia Khalifa revelou ter doado mais de 800 mil reais de seus rendimentos no OnlyFans para organizações de caridade
Mia Khalifa revelou ter doado mais de 800 mil reais de seus rendimentos no OnlyFans para organizações de caridade - Reprodução/Instagram

Já faz um tempo que Mia Khalifa abandonou a carreira como atriz pornô para se tornar uma personalidade da mídia/influenciadora digital. Porém, ela não deixou de embarcar na moda mais recente e criou uma conta no OnlyFans, rede social em que as pessoas compartilham conteúdo erótico mediante pagamento de uma assinatura. Com os rendimentos, doou mais de 800 mil reais para organizações de caridade.



Em uma publicação de fim de ano em seu Instagram, Mia agradeceu aos seus seguidores e creditou a eles a possibilidade doar os 160 mil dólares (842.368 reais convertidos) a eles: "Eu só quero agradecer a todos que têm me apoiado no OnlyFans desde setembro. Vocês me ajudaram a dor mais de 160 mil dólares para caridades e organizações que significam muito para mim", escreveu a ex-atriz pornô, que cobra 11,99 dólares (63 reais convertidos) por cada assinatura mensal da sua conta.

+ Leia também: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

"Eu sou tão grata à plataforma e todas as incríveis, fortes e determinadas mulheres que eu conheci pela Internet por causa dela. Vocês me ensinaram muito e me ajudaram a crescer como pessoa em mais formas do que eu jamais poderia agradecer", concluiu Mia. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!