CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Michele Morrone, astro de 365 Dias, explica motivo de não ter respondido convite de Anitta: "Não sabia quem era"

Cantora brasileira convidou o ator para um show enquanto estava de férias na Europa

Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone e Anitta em publicação nas redes sociais - Instagram
Michele Morrone e Anitta em publicação nas redes sociais - Instagram

Michele Morrone, o astro de 365 Dias, recebeu um convite de Anitta que, até o momento, não havia sido respondido. A cantora brasileira esteve na Itália no início de agosto para se apresentar em um show com Fred De Palma, e tentou chamou a atenção do galã nas redes sociais algumas vezes.

"Boa noite, Itália. Eu vou convidar o Michele Morrone para o show do Fred de Palma. O show que eu vou cantar! Venha a Puglia (sul da Itália). Vai ter muita gente lá, e eu sou uma dessas pessoas", comentou a brasileira na época, em uma publicação feita no Instagram.



No dia seguinte, durante um almoço com amigos, a brasileira lamentou a ausência do ator durante o concerto. "Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente", comentou ela em italiano.

+Leia mais: Michele Morrone, galã de 365 Dias, curte dia na praia ao lado do filho; veja

Em entrevista à Quem, publicada na última sexta-feira (28), o astro explicou o motivo de não ter respondido o convite da cantora. "Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil".

Morrone, que também tem uma carreira como cantor, ainda avisou que toparia fazer uma colaboração com a carioca. "Sou muito aberto para fazer parceria com bons artistas. Anitta é uma boa artista", disse.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.