CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Michelle Pfeiffer revela ter sofrido abuso sexual de um "homem poderoso da indústria" aos 20 anos

A atriz pode ser vista atualmente nos cinemas como a Rainha Ingrith em Malévola: Dona do Mal

Redação Publicado em 21/10/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Pfeiffer - Instagram
Michelle Pfeiffer - Instagram

Michelle Pfeiffer, que atualmente pode ser vista nos cinemas como a Rainha Ingrith em Malévola: Dona do Mal, revelou ao The Sunday Times que sofreu abuso sexual quando tinha 20 anos de idade.

A atriz disse que isso aconteceu "por um homem poderoso" da indústria, sem expor a identidade do agressor, mas que demorou para enteder o que realmente estava passando.

"Primeiro, pensei que não tinha vivido aquilo, mas, com o passar do tempo, percebi'", disse. "Há um processo pelo qual você passa, de negação, culpa. 'Eu não deveria ter usado esse vestido', 'Eu deveria saber'", relatou.

"E então você olha para o passado através de uma lente adulta e pensa: 'Eu era uma criança', houve várias situações que não eram boas", completou.

“Fiquei muito desconfortável e foi inapropriado. Coloquei numa gaveta. Eu tinha 20 anos e isso foi com uma pessoa poderosa na indústria", concluiu.

Pfeiffer é uma dentre várias artistas de Hollywood que já revelaram ter passado por uma situação de abuso. 

++ "A vida dele foi arruinada", diz advogado de Harvey Weinstein, acusado de abuso sexual

Com a ascensão do movimento #MeToo, de 2017, Rose McGowan, Angelina Jolie, Asia Argento e Gwyneth Paltrow são nomes que chegaram a acusar o ex-produtor Harvey Weinstein de abuso sexual.