CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Miley Cyrus faz crítica sobre assédio ao se pronunciar sobre susto com fã que forçou um beijo nela

A cantora foi terrivelmente abordada na saída de um hotel em Barcelona, no último final de semana

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus se pronunciou nesta terça-feira (04) sobre o constrangimento que passou no último final de semana ao ser abordada por um fã, que forçou um beijo nela, na saída de um hotel em Barcelona.

Em seu Twitter, , ao repostar uma reportagem sobre o caso, ela fez uma declaração que pede liberdade para as mulheres serem como quiserem sem se tornar um motivo para serem assediadas.

"Ela pode estar usando o que ela quer. Ela pode ser virgem. Ela pode estar dormindo com 5 pessoas diferentes. Ela pode estar com o marido. Ela pode estar com a namorada. Ela pode estar nua. Ela NÃO PODE ser pega sem o seu consentimento. #DontFuckWithMyFreedom"

A cantora usou a hashtag que diz "Não ferrre com a minha liberdade" em seu tweet, fazendo referência a uma parceria com a marca Marc Jacobs, divulgada em seus perfis também nesta terça-feira (04).

Miley lançou um moletom com esses dizere, estampando uma foto sua sem blusa, com apenas metades de uma tangerina tampando seus seios, representando a luta por liberdade, independente dos trajes da mulher.

+ Miley Cyrus é abordada por fã que força um beijo na cantora em saída de hotel

Lembrando que a cantora lançou o EP She Is Coming na última sexta-feira (31), com seis novas faixas, e afirmou que outros dois, Here e Everything, serão lançados em breve.